quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cartas para Julieta

Boa noite pessoal, como estão?

Olha, hoje fiz uma atividade que não fazia a pelo menos alguns meses, ou até mesmo 1 ano. Fui ao cinema com as amigas.
E justamente fui assistir o filme aí ao lado, "Cartas para Julieta".
De começo achei que seria mais uma comédia romântica como todas as outras, e na verdade não deixa de ser. Mas, vai muito além disso, é um filme que mostra que certos sentimentos o tempo não consegue abalar ou mesmo extinguir; atitudes não devem ser esperadas para serem tomadas, por mais inusitadas que elas possam aparentar ser, e que independente da idade o amor pode florescer.

Ah, o melhor de tudo isso é o cenário onde a história acontece, a maravilhosa Itália, para ser mais especifico: Toscana, Siena e por aí vai indo.

Ah, mas lógico, preciso alfinetar um pouco, a trilha sonora não é uma coisa muito agradável, bom pelo menos não pra mim, não sou muito fã de música italiana. Acho que a música que deu um "up" foi Love Story da Taylor Swift (não que eu goste, mais acho que encaixou perfeitamente para a cena, e o filme. Aliás que o clip lembra algumas partes do filme).

Bom, se você esta procurando algo para rir, curtir um cenário lindo que só a Itália tem, conhecer muitos "Lorenzos", e além de tudo, saber que o amor não é algo corriqueiro e que as pessoas às vezes se esquecem deste sentimento, é um filme totalmente recomendado.

Esta dado o recado....Bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário