terça-feira, 22 de junho de 2010

O bom filho a casa torna.

Hey pessoal, td bom? Quanto tempo hein!!
Bom, to voltando aqui, na verdade, pra fazer uma experiência.
Lembro-me, que esse blog seria voltado as minhas opiniões a respeito do que eu tenho lido, visto ou mesmo ido.
Mas, pensei em repaginar. Sim, ainda será sobre minhas opiniões, mas principalmente, a respeito de tudo.

Por exemplo, acabei de ler uma reportagem em um site que eu simplesmente adorei.
Sobre uma forma de perda de peso, à partir da escrita (aliás, acho que foi isso que acabou me inspirando voltar aqui), vou postar mais abaixo o link.

Enfim, espero voltar aos poucos pra cá, mesmo que poucas pessoas leiam. Afinal, não estou aqui pra fazer sucesso pela internet, bom pelo menos acho que não =D. Quem sabe não é?

Bjus a tds e uma ótima noite.


Segue o link: http://saude.abril.com.br/edicoes/0302/corpo/conteudo_307898.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário